Termos de Uso

Por este instrumento particular de Contratação de Prestação de Serviços e Licenciamento de Software, a NEXUN INFORMÁTICA LTDA, inscrita sob o CNPJ: 05.916.420/0001-36, referida neste documento como NEXUN define as condições e termos para prestação do Serviço, nesta plataforma, denominada PAY.

Este termo descreve os direitos e obrigações do Usuário e da NEXUN em conexão com o Serviço e formam uma parte essencial de um contrato vinculante entre eles. Se você está lendo este texto, há uma boa chance de que você esteja prestes a se tornar, ou talvez já seja, um Usuário. Portanto, considere estes termos com cuidado, pois eles provavelmente afetarão seus direitos e obrigações.

DEFINIÇÕES INICIAIS
  • Serviço: cadastro de produtos ou serviços dentro da plataforma PAY com a finalidade de vender na internet para qualquer pessoa física.
  • Cliente: qualquer pessoa que não seja a PAY e que possua uma conta de Usuário com a finalidade de comprar produtos e serviços na plataforma PAY.
  • Vendedor: qualquer pessoa que não seja a PAY, que possua uma conta de Usuário nela com a finalidade de vender produtos ou serviços para outras pessoas.
  • Usuário: qualquer pessoa cadastrada para desfrutar dos Serviços anunciados na plataforma PAY.
  • Conta de Usuário: o cadastro de uma pessoa com login e senha, e que permite desfrutar dos Serviços anunciados na plataforma PAY.
  • Visitante: qualquer pessoa que esteja acessando qualquer uma das páginas públicas da plataforma PAY.
  • Contratante: qualquer Vendedor que esteja usando os serviços da plataforma PAY.
  • Anunciante: qualquer pessoa que não seja a PAY, que possua uma conta de Usuário nela com a finalidade de vender produtos ou serviços para outras pessoas.
  • Parceiros: pessoas ou empresas que prestam algum tipo de serviço inerente a operação da plataforma PAY.

Confira abaixo as formas de pagamento aceitas na plataforma PAY:

  • Pagamento via Cartão de Crédito nas bandeiras VISA ou MASTER;
  • Pagamento via Boleto Bancário;

Contamos com empresas parceiras para hospedar nossa plataforma e viabilizar o processamento de pagamentos. As vendas realizadas por intermédio da plataforma estão de acordo com os termos e práticas realizadas por estas empresas parceiras. Abaixo são listadas essas parceiras, assim como os termos praticados por elas:

CANCELAMENTO DE COMPRA

Conforme legislação específica, o prazo para cancelamento da compra é de 07 (sete) dias após sua efetivação, através da nossa área restrita você poderá solicitar o Cancelamento, ou através do e-mail do anunciante, disponibilizado no rodapé do site, informando o número do pedido. Após o prazo previsto em lei, não haverá a possibilidade de cancelamento com o respectivo reembolso, devendo o visitante reagendar sua visita via e-mail e utilizá-lo dentro do prazo estabelecido pelo anunciante, sem a necessidade de troca.

NÃO COMPARECIMENTO

A plataforma Pay não se responsabiliza pelo não utilização do voucher por parte do cliente, adquirido em nosso site nos prazos informados pelos anunciantes, seja por motivo maior, tais como chuvas, ventos, trovões, raios, neblina excessiva, alagamentos, tempestades, acidentes, congestionamentos, doenças, etc. ou por desistência do titular da compra

ANTECIPAÇÃO E PRAZOS DE RESGATE

A plataforma Pay não fornece a possibilidade de realizar antecipação de valores, trabalhando com os seguintes prazos para transferência de valores, a serem realizados diretamente pelos Anunciantes através do nosso painel financeiro:

  • Vendas no crédito à vista: 30 dias após confirmação do pagamento
  • Vendas no crédito parcelado: 30 dias após confirmação do pagamento para primeira parcela e demais, a cada 30 dias subsequentes.
  • Vendas no boleto bancário: 15 dias após confirmação do pagamento.

É possível realizar um saque mensal sem custo, demais saques terão custo de acordo com os termos praticados pelos nossos Parceiros.

DO USO DOS INGRESSOS OU VOUCHERS

Após a compra, o recebimento e o uso do ingresso ou voucher é de responsabilidade do visitante, não sendo passível de ressarcimento ou reutilização em caso de furto ou má fé no ato da compra.

Após a compra do ingresso por meio do e-commerce, não será possível a troca ou uso parcial do mesmo, seja de tipo de ingresso (meia entrada, inteira, atração). Devendo o visitante solicitar o cancelamento e realizar um novo pedido e novo pagamento.

Qualquer dúvida referente à utilização de ingressos e vouchers poderá ser encaminhada para o e-mail do anunciante, presente na sua página de vendas.

DISPOSIÇÕES FINAIS

A mera tolerância ou silêncio das partes com relação ao descumprimento de quaisquer dos termos ajustados neste contrato não deverá ser considerada como desistência de sua exigência.

O presente contrato não gera direito de exclusividade entre as partes.

Os termos presentes neste contrato poderão sofrer mudanças de acordo com critério da NEXUN, desde que seja notificada a outra parte. Pela continuidade do uso do serviço a Contratante aceita e concorda com tais mudanças.

Este termo estabelece relação entre as partes que pode ser terminada a qualquer momento, por qualquer uma das partes, com necessidade de notificação simples sem nenhuma obrigação adicional, mantendo-se porém, as obrigações adquiridas durante a vigência da relação contratual.

Este termo não exclui a obrigatoriedade dos usuários em estarem de acordo com a Legislação Brasileira, ainda mais no que diz respeito aos termos, referências e regras do Código de Defesa do Consumidor.

As partes elegem o Foro da Comarca de Canela, Estado do Rio Grande do Sul, como aquele hábil para dirimir as controvérsias oriundas do presente Contrato, por mais privilegiado que outro seja ou venha ser.

Última atualização: 04/12/2022